Vi nas estatísticas que pessoas de outros países olham meu blog, então aí vaí o tradutor pra vocês!

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não com você.


Não é amor. Não adianta. Não te amo.
Não sinto teu perfume quando penso em você. Aliás, eu penso em você?
Só consigo imaginar como você me ama. Você não me ama. Ninguém ama sozinho. O amor é algo que se compartilha. E sinceramente, eu não compartilho nada com você.
Cansei. Desisto. Fazer questão? De que? De te agradar? Não, me ponho em primeiro lugar.
É, acho que foi paixão. Pra mim bem repentina. Já pra você...
Não faço questão de teus olhos lindos, de teus lábios carnudos e de teu corpo escultural. Fique com ele. Use-o. É supérfluo.
Eu quero é sentimento. Eu quero é luar. Olhar. Seu perfume. Agora.
Eu preciso de mar. Me encantar.
Eu quero é viver. Mas não com você...

(Por: Eu mesma xD)



Então... Esse é para as criaturas desse mundo que não se dão o devido valor e ficam se rastejando a alguém, que na verdade nem deseja corresponder a nada que você tenha a dar para ela, hehe.

Boa noite.

10 comentários:

Hallan Cunha disse...

*-* escreve bem voce.

Anônimo disse...

Amoooorrr..cada dia que passa vc escreve uma coisa mais linda do que a outra *-*,Parabens Anjo (Por : Reobe)

Anônimo disse...

PERRRRRRRRRRRRRFEITO x-x por: rachel.

Danilo Lima disse...

PO você ta escrevendo muito bem!!
Parabens!!

bjss

Daniel Brandão disse...

Você escreve brem, parece alguém que conheço, quero que continue a ser essa meninas tão carismática, meiga e gentil, amorosa, enfim uma das pessoas que mais amo nesse mundo, eternas sdd...Amo você meu bb ♥

Anônimo disse...

nuuum seeeii de onde tira taaanta inspiração... adorando seu blogger! Continue assiim ;* [/Bruno Morais

Anônimo disse...

''Não faço questão de teus olhos lindos, de teus lábios carnudos e de teu corpo escultural. Fique com ele. Use-o. É supérfluo.''
kkkkkkkkkkkk obrigado viu?;/

SMITH;*

Beatriz Bezerril =) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tevinho, tu não existe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

ficou bem rispido,mas ficou legal...parabens pelos poemas ^^

RafaMel disse...

SENSACIONAL, Bia! Tu se garante demais... ;P

;******