Vi nas estatísticas que pessoas de outros países olham meu blog, então aí vaí o tradutor pra vocês!

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Reciprocidade...


Eu já não sei mais se agir sem orgulho significa ser frágil. Dificil. Não sei o que se passa na sua cabeça. Sinta, transpareça. Não doí. Só acho que tudo tem que ter uma reciprocidade. Sentimento, acho que é isso. Mas só acho, não sei explicar. Será que uma lágrima que escorre no meu rosto por causa sua ausencia por apenas algumas horas explica o que é que se passa em mim? Que seja. Acho que só recebe carinho, quem sabe dar carinho. Só recebe atenção, quem sabe dar atenção. Só se ganha, quando se dá. Só se é amado, quando se sabe amar.

(Por: Eu mesma, Beatriz Freire A. Bezerril)



Então, acho que muitas pessoas passam por isso, hehe..
Espero que se identifiquem, porque já passei por isso.. e sinceramente espero não passar de novo.

Boa noite.

12 comentários:

Lucas Bayde disse...

Orgulho cega a vida. De uma forma ou de outra. A dificuldade é rompida por jogadores, e não por amantes.

Adorei o texto... Beijo!!

Anônimo disse...

profundo! mas a sinceridade vem assim mesmo! xD soh o bombom

Anônimo disse...

Acho que só recebe carinho, quem sabe dar carinho. Só recebe atenção, quem sabe dar atenção. Só se ganha, quando se dá. Só se é amado, quando se sabe amar.
FATOO!!!AMEI :*

Nathy disse...

Muito bom o texto. Adorei!!!
Simples. Quando não existe a reciprocidade, nasce o orgulho!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanah ' disse...

Nossa que lindo. Me identifiquei muito com o finalzinho. Tá lindo Bia :)

bruno disse...

muito legal
fico muito claro o seu sentimento e sua opinião

parabéns

Anônimo disse...

amiga teu blog ta fantastico *-*

Dandara L. disse...

Orgulho é para mmuitos realmente uma barreira dificil de ultrapassar. E não tê-lo não é sinônimo de ser frágil, na minha opinião é uma virtude.

Tá lindo o blog, adorei, tanto os textos como as músicas! =D

Anônimo disse...

é, eu sei te amar preta *o* UHEUH, :) /Aila

Unknown disse...

De certa forma, a reciprocidade é algo bem inerente, há várias pessoas que não sabem lidar com isso... ao nosso redor há diversas mentes, diversas concepções, diversos modos de amar e ser amado... entretanto, quando encontramos alguém que transpira um certo tipo de sentimento da mesma forma que você, já nos sentimos próximos, como se já conhecêssemos tal ser há vários anos... adorei sua postagem Triz, continue assim.

Anônimo disse...

é verdade quem nunca passou isso..' mas temos que ter cabeça boa pra saber passar por isso sem sofrer tanto..'!! bjim bjim p.s.carly.L.