Vi nas estatísticas que pessoas de outros países olham meu blog, então aí vaí o tradutor pra vocês!

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um grande teatro...


Você me desconcerta e depois concerta.
Já não sei se estou certa.
Parece irreal.
Será que a imagem de um principe tomou a frente da sua real imagem de um plebeu?
Ou será tudo isso um grande teatro? Incenação no meu coração.
Mas ele não é palco. Muito menos algo que você possa mentir em cima dele.
Sim, porque você criou um personagem. Você não é você mesmo. Você se esconde, atrás de uma máscara imensa, que possa ser capaz de cobrir todo seu medo.
Medo de que em seu coração também seja feito um teatro.
Infelizmente sua aparencia não conduz com seus atos.
Fato.
Falavas que tens respeito. Mas só no começo.
Acho que ele se perdeu por aí, no meio do seu trajeto incerto, confuso e ocupado.
Ocupado de amor.
Você deixa rastros.
Não é tão dificil assim ver que sentes mas não repassa.
Queria poder entrar em sua cabeça, e saber o que se passa.
Faça.
Já estou cansada.

(Por: Eu mesma, Beatriz Freire A. Bezerril)

Aqui eu tento passar para vocês o quanto existem pessoas sem coração neste mundo, que são capazes de tanta falsidade, e de criar um personagem, apenas para a diversão, sem pensar no coração de quem machuca.
Enfim...

Boa noite.

17 comentários:

LeonardoVeras disse...

caraamba... tu realmente escreve umas coisas muito lindas! eu fico impressionado com o teu jeito com as palavras. muito bom mesmo!

Alexandra :) disse...

Muito lindo! fico impresionada a cada dia que eu vejo uma postagem tua, tu escreve muito bem :D
beijocas <3

Juscelino Mendes disse...

Li as suas breves considerações teatrais. Fluem como água doce e corrente, descontraidamente poética, Beatriz, que por um triz, faz de quem lê um aprendiz!

Um beijo no nariz.

gaby disse...

amei o texto ! bem filosofo ;;
gatinha tá indo muito bem :D

Anônimo disse...

Gosto do teu jeito simples de decifrar mistérios, como se eles fossem simples e corriqueiros !
Um beijo !
Alcanu

Anônimo disse...

nem precisa te conhecer pra saber em quem vc se inspirou. (:
ficou muito bom e acertou em cheio na escolha das palavras.

Beatriz Bezerril =) disse...

e em quem foi?

Anônimo disse...

a primeira pessoa dessa página.

Beatriz Bezerril =) disse...

Pior que você errou.

Anônimo disse...

que pena.. mas ficou lindo de qlqr geito, parabéns!

Beatriz Bezerril =) disse...

Obrigada, mas quem é você?

Anônimo disse...

apenas um adimirador.

Anônimo disse...

apenas um adimirador.

Anônimo disse...

apenas um adimirador.

Anônimo disse...

apenas um adimirador.

Beatriz Bezerril =) disse...

E esse adimirador misterioso pode me falar o nome dele? ^^

Anônimo disse...

Nooooooooossa , muuuiito lindo seus pensamentos Biia , soó fikei com raiva de naão ter me mostrado isso antes amour. Fikaram TOODOS muuitos lindos mesmo viiu. Muuitas saudads de você Biia, Beijaão ;*


Por: Lucca Summa.